1. POLÍTICA DE EXPEDIÇÃO E ENTREGA

A Look, nós fornecemos entrega padrão GRATUITA para qualquer endereço dentro da Global. Contudo, note que não fazemos entregas em caixas postais, áreas militares e restritas, todos os portos navais e na Ilha de JurongIsland.

Na frente, fazemos entregas na maioria dos países em que os nossos parceiros logísticos têm filiais e, embora nos esforcemos por manter os nossos preços acessíveis, o nosso foco está em fazer chegar os artigos a si de forma rápida, rápida e segura. Para uma lista de países aos quais entregamos e os nossos encargos, pode seleccionar o seu artigo e passar à página de check out, uma vez que os encargos se baseiam no peso e volume. Ao introduzir os seus dados de entrega, calcularemos automaticamente os encargos de entrega com base no seu endereço dado, sem necessidade de pagamento ou registo.

2. ESTADO E SEGUIMENTO DA ENCOMENDA

Todas as encomendas efectuadas de segunda a sexta-feira (excluindo feriados) serão processadas e enviadas no prazo de 2 dias úteis após confirmação do pagamento, a partir do nosso armazém. Isto pode variar com circunstâncias tais como verificações de segurança on-line, restrições de expedição, autorização de pagamento, embalagem e expedição da encomenda. Uma vez recebida, será enviada uma confirmação por correio electrónico para todas as encomendas.

Entregas locais

Há 2 opções de entrega disponíveis para o cliente, Standard e Express courier.

Courier Standard – é GRATUITO para todas as encomendas locais e demora aproximadamente 5 dias úteis a chegar ao cliente a partir do momento da encomenda.

Correio Expresso – está disponível a uma taxa adicional de $4,00 e demora aproximadamente 3 dias úteis a chegar ao cliente a partir do momento da encomenda.

Para o servir melhor, pode até escolher o horário das suas entregas das 9h às 22h, dias úteis ou sábados, independentemente dos Correios Standard ou Express.

Uma vez despachada a encomenda, ser-lhe-á enviada uma confirmação por correio electrónico com o número de rastreio. Poderá verificar e acompanhar o estado de entrega das suas encomendas com o nosso parceiro logístico local, com o seu número de encomenda de 6 dígitos. Haverá um custo adicional para a reentrega caso ninguém esteja presente para receber a encomenda. Por favor, forneça o seu número de contacto sob o endereço seleccionado no momento da encomenda, a fim de que a empresa de correio possa contactá-lo em caso de quaisquer circunstâncias imprevistas.

Entregas internacionais

Para todas as entregas internacionais, o tempo necessário depende dos nossos parceiros logísticos e dos seus afiliados. No entanto, tenha a certeza de que a sua encomenda está a caminho em segurança e pode acompanhar o seu estado aqui.

3. IMPOSTOS, DIREITOS E TARIFAS

Para todas as encomendas internacionais, terá de pagar todos os impostos, direitos e tarifas de importação (se existirem) de acordo com as leis que regem o seu país, a fim de desalfandegar as alfândegas.

4. MODO DE PAGAMENTO

Aceitamos pagamentos através de cartões de crédito e débito VISA/MASTER, American Express e PayPal. Por favor visite www.paypal.com para mais informações. Não aceitamos pagamentos via ATM ou transferências interbancárias.