1. Preciso abrir uma conta para comprar com vocês?
Não, você não precisa. Você pode fazer compras e check-out como convidado sempre.
2. Como eu/crio uma conta?
Por favor, clique em “Entrar/Cadastre-se” seguido de “Crie a sua conta aqui” e preencha seus dados pessoais.
3. Como faço o pedido?
Compre os itens que deseja e adicione-os ao carrinho de compras. Quando terminar, você pode prosseguir para o carrinho de compras e finalizar a sua compra. Verifique e certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de confirmar suas compras e ir para o pagamento.
4. Tenho problemas para adicionar itens ao meu carrinho de compras
Você poderá adicionar os itens, desde que estejam disponíveis. Pode haver uma instância em que o item esteja no carrinho de compras de outra pessoa, portanto, o status dos itens é refletido como “Temporariamente indisponível”.
5. Como faço para pagar meus pedidos?
Aceitamos pagamentos via Mercado Pago e todos os principais cartões de crédito e débito, além de pagamento por PIX e BOLETO.
6. Posso alterar e cancelar meu pedido?
Infelizmente, não podemos cancelar um pedido depois de feito. Isso nos permitirá embalar seus pedidos com eficiência e minimizar erros. É aconselhável verificar a sua encomenda antes de finalizar seu pedido.
7. Tenho um código de desconto, como posso utilizá-lo?
Digite um cupom de desconto no campo “Código do Cupom” e clique em “Adicionar” na página do Carrinho de Compras antes de prosseguir com o checkout. Observe que não podemos aplicar manualmente o código do cupom ao seu pedido se você não digitá-lo durante o check-out. Certifique-se de que todas as informações estão corretas antes de confirmar sua compra.
8. Como saberei se meu pedido foi confirmado?
Depois de ter feito seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação de que seus pedidos foram recebidos. No entanto, observe que os pedidos só serão enviados quando o pagamento com cartão de crédito for aprovado e o endereço de cobrança e entrega for verificado. Em alternativa, pode verificar o estatus da sua encomenda em “Minha Conta” se for um usuário registado.
9. Quando meu pedido será processado?
Todos os pedidos serão processados dentro de 2 dias úteis, excluindo fins de semana e feriados. A hora indicada baseia-se na hora de Brasília (GMT -3 horas).
10. Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?
O prazo de entrega do correio padrão é de aproximadamente de 10 a 15 dias úteis, via PAC, e em até 5 dias úteis, via SEDEX, a partir do momento do pedido. Isso se aplica à todas as entregas no Brasil.